Cores de cabelo que são tendência em 2018

Nossas modelos do casting WR Models Curitiba participaram de um evento para a L’Oréal com o Hair Artist Johnes John e o resultado junto com as principais tendências de 2018 vocês conferem abaixo:

 

 

O cabelo ruivo nunca sai de moda. A cada temporada, ele se renova com tonalidades e nuances diferentes que rapidamente se tornam desejo. Em 2018, a cor promete ganhar força com o cabelo acobreado. Esse tipo de reflexo dá um acabamento natural aos fios, então é uma ótima opção para quem é adepto de um estilo sofisticado e moderno. Se você sempre quis ficar ruiva, aproveite o momento para realizar esse sonho!

 

 

 

O queridinho castanho iluminado permanecerá em alta. A técnica da raiz esfumada – ou “shadow root hair” – nada mais é que uma tendência que consiste em clarear as pontas dos cabelos, criando um efeito iluminado, como o próprio nome diz. Por criar uma espécie de sombreado nos fios para fazer a gradação entre o tom natural e o escolhido para as pontas, esse procedimento é perfeito para quem quer deixar as madeixas mais claras sem correr o risco de ficar com um look artificial.

 

Para muitas mulheres que não têm o cabelo loiro natural, o crescimento dos fios significa ter que retocar a raiz que cresce com um tom diferente dos fios mais claros. Porém, o cabelo loiro com raiz escura é tendência e dá uma cara mais natural para os fios, além de ser muito mais prático por não demandar retoque com frequência.

Fotos: Fernando Helfenstein