Exército fashion! Militarismo.

Não é de hoje que o estilo militar tomou conta das passarelas e do guarda-roupa das it-girls e celebridades. Já faz tempo que vemos homens e mulheres apostando em coturnos, camuflados, couros e muito verde para criar looks militares cheios de glamour e personalidade. Considerado um clássico que volta e meia surge como tendência trás em sua paleta de cores dessa temporada, tons terrosos como o marrom e o amarelo. Garimpamos algumas peças no Brechó da Elisete, que já é parceira da WR a algum tempo, e encontramos peças incríveis (a Elisete arrasa e a gente sabe!).

Editorial trás como referência a aplicação militar, o pantone com cores terrosas ampliando para as peles, o que torna o look fashion e facilmente aplicado nas ruas, principalmente para os amantes de cores sóbrias.

 

 

Os tons marrons, terrosos também são sempre bem vindos e estão sempre em alta, seja com uma make marcada ou suave. E a proposta da maquiagem para o editorial foi essa, esfumado marrom nos olhos com um delineado vazado/diferente que está com tudo, seguindo com o esfumado marcado rente aos cílios de baixo dando um olhar mais dramático, finalizando com o batom marrom.

 

Claro que o importante é você se sentir bem com tudo que está usando, então lembre sempre de investir primeiro na sua auto-estima.  Mas se você gosta dessa pegada militar, vá com tudo neste inverno 2017, seja em peças ou em maquiagens mais pesadas e com estilo bem marcado, ou no minimalismo apostando em peças mais cleans com cores militares.

 

Agradecimento especial:

Modelos: WR Models // Base MGT 

(Anna Castilho – Laura Wicher – Victor Lazzari)

Loks: Brechó da Elisete

MUA: Diego Martins

Produção: Jakson Henrique

PH. Jonas Freitas