Jeans – Tendência 2018

O jeans sofreu uma verdadeira revolução nos últimos anos em termos de modelagem. Seja como for, uma coisa é certa: o jeans promete seguir dominado nas mais variadas ocasiões, peças e continua se reinventando em 2018. E para as fashionistas separamos alguns modelos de maneira bem democrática as tendências de jeans para o verão de 2018 de calças, jaquetas, coletes e camisas que valem super a pena investir!

Os jeans estonados são forte tendência, onde aparentam looks desgastados, um modelo perfeito para um estilo mais casual. Podendo ser combinado tanto nas calças quanto nas camisas, ótimo para os looks que pedem uma pegada mais despojada, tanto para os homens quanto para as mulheres.

Outra peça quase que unânime em qualquer guarda-roupa são os patches, bordados e aplicações que vieram para incrementar os looks e não é de hoje. Caiu tanto no gosto, que estes adornos saíram das jaquetas e dominaram as calças, saias e qualquer outra peça que quiser. Os bordados são inúmeros, mas o forte desta estação serão as flores e as rosas.

O jeans rasgado sem dúvida é a peça mais informal e estilosa usada nestes últimos tempos. A versatilidade dele é incrível, porque você pode compor looks mais formais ou espojados. Se sua intensão é montar um look mais cheio de estilo o use com salto alto e com um blazer, fica lindo!

A calça cropped flare está com tudo! É um modelo bem diferente, daqueles que uns amam e outros odeiam. Mas goste ou não, o modelo pantacourt está com tudo e promete ganhar espaço nesse verão.

Mais um queridinho dos anos 90 é o jeans oversized (as jaquetas, camisas e coletes), tudo grande! Ele não vai modelar seu corpo, mas este é o charme. Não pense que serve apenas para looks despojados, combine com peças mais arrumadinhas, vestidos, saias e saltos e sem dúvida você vai compor um look super estiloso. APOSTE!