Primavera/Verão 2019

 

As principais tendências da moda primavera verão 2019 prometem elevar o estilo junto com a temperatura. A diversificação de materiais usados nas roupas e a paleta de cores – que vai desde as tonalidades pastel até o amarelo berrante – é bastante variada. Então que tal começar a sua viagem pelos estilos que vão estar em alta na primavera verão 2019?

 

Para a próxima temporada a aposta da cor é o Lavanda. Prepare-se para observar uma verdadeira invasão desse tom que também se encaixa na tendência dos tons pastel. Vestidos, peças de alfaiataria, acessóriossapatos e até mesmo nos looks masculinos poderão ser encontrados dando um toque de modernidade.

Os laços e lenços, especialmente os médios e grandes, farão bastante sucesso na primavera verão 2019. O objetivo é adicionar mais delicadeza e estilo as produções. Esse ‘detalhe’ cheio de charme pode estar no pescoço, cintura ou outros pontos da peça. Feito de um jeito displicente para arrematar o rabo de cavalo, ou mais elaborado, para penteados de festa, os laços estão fazendo a cabeça das fashionistas mais atentas.

Desde a última temporada de moda, chapéu vem aparecendo nas passarelas. Agora, na temporada de verão 2019, muitas outras grifes trouxeram propostas de looks até menos esportivos complementados pelo famoso chapéu.

De maneira geral a proposta da nova estação é compor looks coloridos com fluidez atribuída por tecidos leves e arrasar na estação mais democrática do ano.

 

Fotos: Wellington Hugo

Beauty: Sabrina Kisen